Brasília Amapá |
Manaus

Carreta tomba e contêiner bloqueia a pista na Bola da Suframa, zona Sul de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma carreta que carregava um contêiner acabou tombando no meio da pista e congestionando o trânsito, além de colocar em risco a segurança de motoristas e pedestres que transitavam ao redor do acidente. O tombamento aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (28/9), na Bola da Suframa, que fica localizada no bairro Crespo, zona Sul da capital do Amazonas. 

A carreta que transitava no sentido Centro, acabou virando na entrada da avenida Rodrigo Otávio, com sentido ao bairro Japiim, ainda na zona Sul, mas o trânsito nos dois sentidos ficou consequentemente alterado por pelo menos uma hora, tempo em que um guincho foi ao local para fazer a retirada do contêiner que caiu de cima da carreta após o tombamento. 

Agentes do Manaustrans estiveram na área para garantir o bloqueio de parte da via com o objetivo de resguardar a segurança de quem passava pela avenida. Cones de contenção foram usados para sinalizar a pista durante o tempo em que o contêiner bloqueava a rotatória. Após a retira do veículo e da carga, a pista foi liberada e por volta das 10h o trânsito na Bola do Suframa o trânsito voltou a fluir normalmente. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7