Brasília Amapá |
Manaus

Carreta ‘entala’ na Avenida Cosme Ferreira e causa engarrafamento quilométrico em Manaus

Compartilhe
Carreta "entala" na Avenida Cosme Ferreira e causa engarrafamento quilométrico em Manaus

Manaus – Uma carreta causou um grande engarrafamento neste sábado (18/12) ao obstruir uma das vias da avenida Cosme Ferreira, próximo ao Estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus.

O acidente ocorreu no fim da manhã, sentido Sesi Clube do Trabalhador, por volta das 11:00, após o motorista da carreta perder o controle do veículo e inverter o eixo de direção a quase 180° graus. A posição da carreta impediu que outros caminhões e ônibus se locomovessem, gerando uma fila quilométrica que partia do local do acidente e ultrapassava o viaduto do coroado do Coroado.

A partir do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, outras filas de engarrafamento nas avenidas Ephigênio Salles e Rodrigo Otávio também ocorreram devido ao acidente com a carreta.

Em apenas uma pequeno trecho em torno da calçada, onde a carreta não obstruiu, alguns carros e motos conseguiam trafegar. Ainda, ônibus da linha 678, com auxílio de um agente de trânsito do IMMU, passou por cima do canteiro para seguir rumo ao Terminal 5 após 40 minutos parados no trânsito.

Usuários de transporte da linha 678 aguardam o ônibus ultrapassar o canteiro para embarcarem; Foto: Henrique De Mesquita/ Portal CM&

Usuários de transporte da linha 678 aguardam o ônibus ultrapassar o canteiro para embarcarem; Foto: Henrique De Mesquita/ Portal CM7

Tentativa de reboque

Uma outra carreta ainda tentou puxar, por meio de uma fita de carga, a carreta “entalada”. No entanto, a fita estourou após uma carreta de trás tentar fazer o reboque. Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7