Brasília Amapá |
Manaus

‘Carnaval violento e sem brilho’: Várias mortes são registradas na cidade de Manaus

Compartilhe

Manaus – A violência na cidade de Manaus é constante, neste feriado prolongado mais de dez corpos foram registrados no Instituto Médico Legal.

Na madrugada de domingo, 12, dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta e placa não identificada foram os autores dos tiros de pistola que mataram o entregador de gás Iago da Silva Aquino, 24, conhecido como “Louro” no bairro Gilberto Mestrinho.

Na tarde de segunda-feira, 12, o traficante Francisco Aderlano o vulgo Neném, sobrinho do João Branco foi executado com vários tiros na rua Ouro no bairro Cidade de Deus, no momento que estava cortando o cabelo quando homens armados executaram o homem.

Na madrugada de terça-feira, 13, o corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado com pés e mãos amarradas na Rua Palmeiras do Miriti, Distrito 2, zona Leste de Manaus. Segundo informações colhidas no local do crime junto aos peritos, o corpo teria 25 marcas de tiros. O rosto da vítima estava totalmente desfigurado por conta de vários disparos que foram feitos na cabeça.

Na tarde de terça, o corpo de um homem identificado apenas como macaquinho, foi encontrado boiando no igarapé do Franco bairro Presidente Vargas. Segundo informações repassadas por policiais militares que estiveram no local, uma criança estava passando em cima de uma ponte quando avistou o corpo boiando e acionou os moradores da área que fizeram a retirada do corpo e colocaram em baixo da ponte.

Na noite de terça-feira, um homem identificado como Anildo Ferreira Azevedo, 38 anos, foi morto a tiros na rua Oswaldo Cruz, bairro Gloria, zona Oeste de Manaus. Populares relataram que a vítima estava em frente de um estabelecimento, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam quatro vezes contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira, 14, um motociclista identificado como Van Douglas Aeroso, 32, morreu durante um acidente de trânsito na Avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Também na manhã de hoje, um corpo de uma mulher ainda não identificada, foi encontrado dentro do igarapé no Parque dos Bilhares, localizado na Avenida Contantino Nery, zona Oeste de Manaus. Segundo informações, a guarda municipal foi acionada por populares que viram o cadáver de bruços em cima de uma pedra dentro do igarapé.

Ainda na manhã de hoje, um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de um saco de farinha no bairro Cidade de Deus em Manaus. Segundo informações, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, e de acordo com a perícia criminal, o corpo estava sem cabeça e sem o braço esquerdo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7