Brasília Amapá |
Manaus

Candidato ao governo do AM, Wilson Lima fez BO contra mulher que se passava por esposa

Compartilhe

Manaus – A coluna Radar, da revista Veja, publicou na manhã desta quarta-feira, 12, um suposto escândalo que envolve ele e uma mulher, que seria menor de idade, na época.

Trata-se de um boletim de ocorrência registrado por Wilson Lima em 2014, no qual relata ter sido “insistentemente assediado por uma de suas inúmeras fãs”, segundo declarou ao delegado especializado em Homicídios e Sequestros.

A Veja levanta como curiosidade o fato de o radialista Wilson Lima, apresentador de programa de TV de cunho popular e sensacionalista e candidato a governador nesta eleição, ter procurado a Delegacia de Homicídios e Sequestros, especializada na apuração desses crimes, para registrar a ocorrência. E somente dois anos após o jantar. Com informações do BNC.

Wilson Lima se manifesta sobre o caso policial
Sobre a nota publicada hoje, na Revista Veja, “Candidato ao governo do Amazonas fez B.O. contra mulher que se passava por esposa”, a campanha de Wilson Lima esclarece:

No dia 07 de maio de 2014, foi registrado um boletim de ocorrência em nome de WILSON LIMA, então apresentador de um programa popular de televisão (Boletim de Ocorrência -14.E.0161.0000138).
Segundo o documento, há seis anos – em 2012 – ele saiu para jantar com uma fã. Após este único encontro, a moça passou a fazer postagens insistentes em suas redes sociais, afirmando ser esposa de Lima.
A fã passou ainda a afirmar nas mesmas redes ser funcionária da TV Amazonas e da TV A Crítica.
O B.O. indica a necessidade de marcar audiência, mas isso nunca ocorreu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7