Brasília Amapá |
Manaus

Candidata a Rainha do Peladão é impedida de participar de concurso por ser transexual

Compartilhe

Manaus –  Após a notícia tomar conta da rede social na tarde deste domingo (28), a reportagem do Portal CM7 entrou em contato com a estudante de Direito, Alexia Mesquita de 22 anos, que estava preparada para ser mais uma candidata no campeonato de peladas da TV A Crítica.  Alexia, representaria um time da  Zona Norte de Manaus.

O post  polêmico da candidata em sua conta do instagram, chamou  atenção de muitas pessoas que são fãs do Reality que vai ar nas próximas semanas. Centenas de pessoas viralizaram prints dos stories da candidata em diversos grupos que dizia que ela não poderia dá continuidade no Peladão pelo fato de ser  transexual e não ter realizado a operação de troca de sexo.

Questionada pela equipe de reportagem sobre como isso procedeu, ela disse que entrou em contato com a produção do concurso e foi informada que podia participar sem problema algum. Teria apenas que ter os documentos com o nome social ( o nome feminino).

Feliz por representar seu time de futebol, Alexia entrou em contato ontem sábado (27), novamente, para dar continuidade e finalizar o processo de inscrição, sobretudo, um rapaz do outro lado da linha disse que ela só podia participar se tivesse feito a troca de sexo.

A candidata  se sentiu constrangida, agradeceu a atenção da produção e desligou.

Confira os stories da candidata:     

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7