Caminhão desgovernado derruba dois postes e quase mata idosa na Avenida Jacira Reis

Por Almeida em 5 de abril de 2021 às 14:11 | Atualizado 5 de abril de 2021 às 14:14

Manaus (AM) – Na tarde desta segunda-feira (05), um caminhão de plataforma elevatória da empresa FVB Construção e Sinalização ocasionou um acidente que quase terminou em tragédia na Avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor vinha em alta velocidade e com a plataforma elevatória solta, botando a vida de todos em perigo. Durante uma curva na avenida, a plataforma girou e acabou atingindo dois postes.

No momento do acidente uma idosa que estava caminhando e uma trabalhadora quase foram atingidas pelos postes.

“Eu fiquei tão desesperada, assustada, não tive reação a não ser apenas dar a volta’, disse Lúcia, que ficou com o veículo danificado pelos blocos de concreto que se quebraram dos postes.

Após o acidente, o caminhão de placa PHH-6469 fugiu do local, novamente com a parte metálica solta. As duas vias da avenida ficaram comprometidas com resquícios do acidente,  e consequentemente o trânsito ficou quase parado.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas foi acionado para sinalizar as vias. Uma equipe de limpeza pública também esteve presente para tirar os destroços do acidente.

Deixe seu comentário