Brasília Amapá |
Manaus

Câmara vai abrir 100 vagas para servidores em curso de especialização de Governança Pública e Gestão Administrativa

Compartilhe

Servidores efetivos e comissionados poderão se inscrever para uma das 100 vagas do curso de especialização em Governança Pública e Gestão Administrativa, que será oferecida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

Termo de Cooperação Técnica deve ser assinado na próxima terça-feira (19), às 10h30, entre a Câmara e a Prefeitura de Manaus. A Escola do Legislativo Municipal Professora Léa Alencar trabalhava, nesta sexta-feira (15), nos ajustes finais do edital a ser publicado com o processo seletivo, prazo de inscrição e início do curso.

O curso é fruto de Termo de Cooperação Técnica assinado entre a Prefeitura de Manaus, através da Espi, e a Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). A parceria, assinada no dia 31 de março, contempla 3,6 mil vagas no total.

A especialização será oferecida na modalidade de Ensino a Distância (EaD), por meio da plataforma LMS (Learning Management System), com duração de 18 meses (um ano e meio). No total, serão 520 horas de aulas totalmente online, divididas em módulos estruturados em videoaulas de 20 minutos.

Para participar do curso, os servidores precisam estar no efetivo exercício de suas atividades funcionais e precisam ter, como requisito mínimo, Ensino Superior completo, conhecimentos em informática e facilidade de acesso à Internet.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7