A bruxa está solta em Manaus, o primeiro dia do ano mais violento e vários acidentes de carros – Veja
Na manhã deste domingo (01), o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou três colisões entre veículos em diferentes pontos da capital. Em uma das ocorrências houve uma vítima fatal
Por volta de 8h, na avenida Coronel Teixeira, em frente do DB Ponta Negra, zona oeste, uma colisão entre vários veículos resultou em um capotamento no local. O Manaustrans informou que ninguém ficou ferido gravemente, mas, até o momento, não recebeu informações de como aconteceu o acidente. Um agente de trânsito foi enviado ao local pois o tráfego na região foi prejudicado.
Após capotamento, veículos colidiram na avenida Coronel Teixeira, zona oeste. Foto: Reprodução/Manaustrans
Minutos antes, por volta das 7h42, um carro colidiu com um ônibus na esquina das avenidas Lóris Cordovil e B, no bairro Alvorada I, zona centro-oeste. Segundo o Manaustrans, ninguém ficou ferido mas um agente de trânsito foi enviado ao local.
Já às 6h40, um carro se colidiu com um poste na avenida Noel Nutels, zona norte, sentido bairro/centro. O carro subiu na calçada, derrubando o poste. O condutor do veículo não ficou ferido, segundo o Manaustrans, somente danos materiais.
Veículo colidiu com poste na avenida Noel Nutels, zona norte. Foto: Reprodução/Manaustrans
Uma senhora, identificada como Dalila Moreira Rolim, 65, morreu após ser atropelada em uma parada de ônibus localizada na rua Recife, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi atingida por um carro.
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, a vítima estava na companhia de quatro familiares e aguardava um ônibus quando foi atingida por um veículo, modelo Up da Volkswagem, de cor branca e placas PHA-9111. Uma outra mulher, identificada como Osmar Mirelle, 45, também foi atingida e ficou lesionada.
Ainda não se sabe se o condutor do veículo, identificado como Fernando Antônio de Oliveira, 49, estava alcoolizado ou quais foram as causas para que perdesse o controle do carro. No Up, Fernando estava com a esposa, Maria Cristina Pereira de Souza. Os dois não se feriram.
Há uma hipótese de que o motorista tenha sofrido um ataque epilético e isso o fez perder a direção do carro.
Policiais militares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.