Brasília Amapá |
Manaus

Bombeiros continuam buscas por paraquedista desaparecida no Rio Negro

Compartilhe
Bombeiros continuam buscas por paraquedista desaparecida

Manaus – A paraquedista Ana Carolina Silva, de 26 anos, continua desaparecida após ser levada pelo vento durante forte chuva na região da ponte Phellip Daou (Rio Negro), na margem da orla do distrito de Cacau Pireira, no Iranduba, na tarde desta sexta-feira (15).

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que continuam ainda durante esta noite as buscas no rio Negro para localizar dois paraquedistas, um homem e uma mulher, desaparecidos depois que uma forte chuva dificultou as condições de pouso.

A corporação informa que faz buscas na área da ocorrência desde o momento que os desaparecimentos foram registrados, por volta das 15h de hoje.

O Corpo de Bombeiros atua com uma embarcação no rio Negro, especificamente na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Uma plataforma de iluminação do Corpo de Bombeiros também está sendo usada para oferecer melhor visualização da área.

Durante o dia os trabalhos tiveram apoio de uma aeronave, que retornará as buscas de modo aéreo neste sábado (16/04), às 6h30, devido à iluminação no local à noite apresentar limitações.

O Corpo de Bombeiros informa também que foi montado o gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para gerenciar a ocorrência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7