Bomba! Irmãos de Sabino Castelo Branco suspeitos de 'furto'. Pegaram pertences da Igreja, da casa, e cheques sem autorização dos filhos do ex-deputado
Manaus - Amazonas - 07:37
22 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Bomba! Irmãos de Sabino Castelo Branco suspeitos de ‘furto’. Pegaram pertences da Igreja, da casa, e cheques sem autorização dos filhos do ex-deputado



Manaus-  Na tarde desta sexta-feira(1/02) o Portal CM7 recebeu denúncias, vários documentos e fotos que comprovam que levianamente e sem autorização, os irmãos do ex deputado Sabino Castelo Branco, estão fazendo contra os sobrinhos e ex-mulher. Sabino que está a um ano convalescendo no Sírio Libanês, após sofrer um terrível AVC.

A fonte afirma que a irmã, Marilucia Castelo Branco, também Secretaria Assistência social do Rio Preto da Eva e o irmão Gladiston Castelo Branco Maués, invadiram a casa de Sabino e pegaram roupas e pertences pessoais , como relógios caros e um cheque no valor de R$ 100.000,00 ( cem mil reais) e sacaram. ( Veja o boletim de ocorrência de furto).

O cheque

Boletim de ocorrência contra o Gladiston – Sobre o furto do cheque de 100 mil reais.

Mas os irmão vão além, na semana passada o irmão Gladiston noticiou em outro canal que os filhos e a ex esposa haviam abandonado o Sabino em São Paulo, só que ele não contou que o Sabino sofreu convulsão e voltou para UTI, porque reconheceu o irmão (ele) e que já sabia de tudo que havia feito contra seus  filhos, deixou o ex-parlamentar nervoso e chorando muito foi quando voltou para UTI.

Sabino Castelo Branco está consciente, escuta tudo a sua volta e responde que ‘sim ou não’ ou chora quando não consegue falar.

A saga continua:

Ainda não satisfeito com a maldade que estava fazendo, o irmão Gladiston retirou os benefícios do filhos menores do irmão, a assistência a saúde ( Plano de saúde), no mês passado e pegou todo o suprimento que era para o tratamento do Sabino e gastou.  Veja documento:

Os irmão continuaram com a usura pelas coisas do irmão ainda vivo.

Agora foi contra a igreja de Sabino, sem ordem judicial, sem autorização dos membro ou do próprio Sabino, retiraram objetos de valor da Igreja e não mediram as consequências. Veja as fotos do dia exato que os irmão levaram pertences da igreja e BO que os membros da igreja fizeram.

Na semana que esteve em São Paulo o irmão pegou as roupas do Sabino e jogou no lixo, deixando o irmão doente sem as peças de roupas no hospital. veja foto que as cuidadoras de Sabino, chocadas, enviaram para a família, informando a maldade do irmão do ex-parlamentar.

A irma do Sabino é secretária no município de Rio preto da Eva e tem vários problemas e denuncias em seu nome e recentemente teve o filho Thyago Maués de Melo, envolvido em crimes na operação da PF ” CashBrack, e está preso. 

Amanhã iremos publicar a verdade com mais detalhes desta briga familiar, envolvendo um dos homens mais ricos e mais polêmico de Manaus o ex-deputado federal e apresentador Sabino Castelo Branco. Aguarde!

 

 

 

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA