Brasília Amapá |
Manaus

BOMBA! “Brasil verá um dos maiores escândalos no Amazonas”, diz Amazonino Mendes

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 26, o governador Amazonino Mendes fez balanço de seis meses em coletiva, na sala de Imprensa da sede do Governo do Amazonas, bairro Compensa II, zona oeste da capital. Estavam presentes todos os secretários do Estado, onde o assunto abordado era administração até o momento atual.

Durante a coletiva, a Jornalista do Portal CM7, pergunta como ficaria a situação após vários escândalos e desvio de verbas dos governos anteriores, além de ex-secretários sendo presos, estado sendo saqueado, e o sofrimento da população. Disse ainda que era necessário fazer uma “faxina geral” e de mudanças.

Em resposta, Amazonio afirmou que pegou o estado totalmente saqueado, inclusive com escândalo na saúde. Na educação o governo descobriu que foram glosados mais de R$ 280 milhões e na saúde foram em torno de R$ 300 milhões também glosados, de governos anteriores.

“Eu mandei ontem abrir um inquérito administrativo para apurar um processo, mas prefiro ficar calado por enquanto até eu ter mais dados e informações. Mas até eu ter mais informações detalhadas, posso afirmar que será um dos maiores escândalos que o Brasil já viu, diz Amazonino

Veja o video

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7