Brasília Amapá |
Manaus

Bomba!! Áudio vaza e expõe planos de taxistas de paralisar a cidade de Manaus depois do Carnaval

Compartilhe

Manaus- Os Taxistas de Manaus preparam nova ofensiva com paralisação do trânsito e manifestos por toda a cidade depois do carnaval. Segundo áudio supostamente feito pelo presidente da Golfinho Rádio Táxi, Marcelo Nader, o objetivo recolocar os taxistas de volta no mercado de trabalho.

Para isso, eles tem um plano: vão tentar passar, sob pressão, uma PL (Projeto de Lei) na Câmara de Vereadores de Manaus (CMM-AM), para reduzir o número de licenças de aplicativos em Manaus. Marcelo diz no áudio, que a meta deles é reduzir de 65 mil aplicativos (Uber, 99 e outros), para apenas 4 mil licenças apenas.

Com a redução do número de aplicativos, segundo ele, o passageiro seria obrigado a voltar para os táxis. “Eles não teriam condições de atender a clientela e, evidente, retornariam para os táxis”, disse.

A luta dos taxistas tem sido pelo aumento do número de clientes. O preço da corrida bastante diferenciado entre os cobrados pelos aplicativos e o táxis tem tirado os passageiros e dificultado a vida dos trabalhadores dessa modalidade de transportes. Os taxistas querem aumento no valor da corrida dos aplicativos e, com isso, poderem disputar os clientes em condições de igualdade de preço.

Áudio supostamente feito pelo presidente da Golfinho Rádio Táxi, Marcelo Nader


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7