Brasília Amapá |
Manaus

Bolsa Universidade divulga lista de Segunda Chamada

Compartilhe

A lista de classificados da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2018, da Prefeitura de Manaus já está disponível para consulta no http://portalespi.manaus.am.gov.br/. No portal podem ser conferidos os nomes dos 1.618 candidatos selecionados.

Os chamados devem atentar para os dias da entrega dos documentos, previstos em edital, marcada para as próximas quarta e quinta-feiras, 29 e 30/11, respectivamente, das 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

“Assim como aconteceu na primeira chamada, estamos nos preparando para receber a documentação desses candidatos, nos dias 29 e 30, e encaminhá-los à Instituição de Ensino Superior para a qual foram contemplados. É com muita alegria e responsabilidade que a Espi trabalha no atendimento aos novos bolsistas”, destacou a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

A lista da segunda chamada e o edital contendo a documentação a ser apresentada também estão disponíveis para consulta no campo “Bolsa Universidade”, do Portal Espi.Voltado para o ano letivo de 2018, esta edição do Bolsa

Universidade registrou o recorde de 65.823 inscritos concorrendo a 16.174 vagas, distribuídas em 13 Instituições de Ensino Superior particulares de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7