Brasília Amapá |
Manaus

Blogueira que arrancou lábio de mulher pode pegar prisão de 1 a 5 anos

Compartilhe

Manaus –  A blogueira Samara Pinheiro, 19, mais conhecida pelo nome de Samara Pavanelly nas redes sociais, que arrancou 80% do lábio de uma funcionária pública, Bianca Castro Figueiredo, 35, durante discussão que acabou em briga, em Manaus, está sujeita a prisão de um a cinco anos.

No entanto, o caso pode se agravar ainda mais, dependendo do resultado do corpo de delito a pena pode ter acréscimo de um ano e oito meses. A briga aconteceu na madrugada de sexta-feira, 15, em um estacionamento de um bar e restaurante, na avenida Ephigênio Sales (V8) e se prolongou até um posto de combustível, na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul da capital.

Acusada de injúria e agressão, seguida de briga generalizada, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a jovem teria ofendido Bianca com palavras grotescas até que se iniciasse a agressão. Segundo a delegada Alyne Lima, titular do 16º DIP e responsável pelo caso, Samara confessou o crime em depoimento à Polícia Civil (PC). A vítima passou por cirurgia de reconstrução labial no hospital 28 de agosto.

Nota

Em nota, a Polícia Civil comunicou que de acordo com a delegada Alyne Lima, titular da 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que está conduzindo as investigações sobre o caso solicitado, todos os procedimentos cabíveis já estão em andamento, com intuito de finalizar o Inquérito Policial (IP) que está sendo tratado como lesão corporal gravíssima, para remetê-lo à Justiça. Conforme a autoridade policial, os envolvidos já foram ouvidos no 16° DIP e estão respondendo em liberdade. A pena a ser aplicada pelo fato, é de competência da Justiça Pública.

FONTE: Observatório Notícias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7