Brasília Amapá |
Manaus

Barraco: Mulher arranca com uma mordida 90% dos lábios de amiga em Manaus

Compartilhe

Manaus- Na noite de sábado (16),  em uma balada que parecia tranquila no Bar Caritó e Petiscos, duas mulheres começam um discussão e bate boca.

Uma briga envolvendo uma blogueira acabou em caso médico, em Manaus (AM). A discussão entre duas mulheres iniciou em um bar e terminou com agressão física em um posto de gasolina. Inclusive, a amazonense Camila Pavanelly, que possui quase 35 mil seguidores no Instagram, é acusada de cometer a violência, mesmo negando.

Angélica Araújo teve quase todo o lábio inferior arrancado pela blogueira de acordo com denúncias. Ela ficou com os dentes ficaram à mostra.

Algumas postagens na web, dão conta que que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física.

Camila Pavanelly é ex-namorada do cantor Eduardo Costa.

A ruiva usou sua rede social para falar sobre o assunto, mas se limitou dizendo apenas que a história tem duas versões. Já Angélica passou por uma intervenção cirúrgica.

“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora. O médico transplantou um músculo chamado músculo grácil, da face interna da coxa no lábio da mulher. “A gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”, acrescentou.

A cirurgia reparadora iniciou às 12h30 desta segunda (18) e terminou somente às 17h39.

Na quinta-feira (14), mesma noite que ocorreu a confusão, Camila pegou um avião e partiu para Fortaleza.

BLOGUEIRA

Camila Pavanelly é conhecida por usar o bordão: “Sabe onde eu tô? – Eu tô nem aí. Além de ser figura carimbada nas baladas amazonenses.

Ela bloqueou os comentários no seu perfil no Instagram.

Veja os comentários

 

Fonte insta @tretasdasblogueirasam2

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7