Brasília Amapá |
Manaus

Bares são multados em R$ 26,2 mil por poluição sonora na praça do Caranguejo em Manaus

Compartilhe

Manaus – Dois bares tiveram equipamentos de som apreendidos e um foi multado em 250 Unidades Fiscais do Município (UFMs), o correspondente a R$ 26,2 mil, por poluição sonora, segundo informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). A fiscalização ocorreu na madrugada deste sábado (27), na Praça do Caranguejo, Zona Centro-Sul.

Ainda durante a ação, foram encontrados alimentos impróprios para consumo e sem procedência. O responsável vai responder criminal e administrativamente pelas irregularidades.

A operação abordou um total de dez bares em diferentes localidades da cidade, como Coroado, Japiim, Centro, Novo Aleixo, Cidade Nova e Nova Cidade. Do total de bares, três estavam fechados e um sem uso de som, atendendo a ordem anterior de interdição.

Um bar situado na Rua Jonathas Pedrosa, esquina com a Avenida Sete de Setembro, no Centro, teve cadeiras e mesas apreendidas pelos fiscais do Implurb. Na Rua São Pedro, além da apreensão de equipamentos de som pela fiscalização da Semmas, o Juizado da Infância e Juventude flagrou a presença de menores ingerindo bebida alcoólica. O proprietário foi autuado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7