Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos invadem agência da Caixa Econômica da Cachoeirinha e furtam monitores na Zona Sul de Manaus

Compartilhe

Manaus- Uma agência da Caixa Econômica Federal situada na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, foi invadida na noite dessa quinta-feira (1º). Diversos monitores foram furtados do local. O alarme do banco foi disparado, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a PM, o alarme da agência bancária foi disparado por volta das 23h. Uma equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e constatou que a porta principal de acesso ao banco estava aberta.

Um vigilante da empresa terceirizada que faz o monitoramento de segurança da agência esteve no banco e acompanhou os policiais militares durante as buscas no interior do prédio. De acordo com a polícia, nenhum criminoso foi localizado. Monitores da agência bancária foram furtados. A quantidade de equipamentos levados não foi informada.

Na manhã desta sexta-feira (2), o atendimento ao público e autoatendimento seguiram normalmente. Em nota, a Caixa Econômica Federal disse que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais competentes.

“A Caixa ressalta que está contribuindo com as investigações. Informa, que a agência Carvalho Leal, situada no número 1259, da avenida de nome homônimo, está funcionamento normalmente”, informou o banco.

Clientes aguardavam atendimento na agência pela manhã (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Clientes aguardavam atendimento na agência pela manhã (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Arrombamentos

 A agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi arrombada na madrugada de segunda-feira (29). O atendimento chegou a ser suspenso.De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), os suspeitos entraram do local pelo telhado, invadiram a agência e arrombaram o cofre. Eles fugiram levando uma quantia não informada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7