Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos em carro disparam mais de 4 tiros, contra loja de colchões da Ortobom no bairro Adrianópolis

Compartilhe

Uma loja especializada de colchões foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (1)  na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho,  no bairro Adrianópolis,  na Zona Centro-Sul.  A loja fica em frente ao Fórum Henoch Reis e foi cravejada de balas. 

De acordo com os policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  imagens do circuito interno mostram apenas o momento em que um veículo Preto passa em frente à loja, e de dentro do carro,  homens efetuam os tiros contra a loja.  A vidraça do empreendimento ficou totalmente estilhaçada. 

Os responsáveis pela loja confirmaram que o estabelecimento já foi assaltado outras vezes neste ano, mas desta vez,  nada foi levado.  “Foram só os tiros mesmo,  Mas que trouxe prejuízos porque a vidraça ficou comprometida e vamos ter que fazer outra.  O que fica é  a ousadia porque estamos em frente á  Justiça do estado”,  destacou uma das proprietárias. 

No total foram pelos menos quatro tiros disparados contra a loja.  O caso também já foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Na manhã deste sábado,  policiais militares retornaram ao local mas nenhuma pista que possa levar aos criminosos foi localizada até o momento.

Com informações do Portal Á Crítica 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7