Brasília Amapá |
Manaus

Artistas amazonenses gravam clipe em homenagem à Samel e Instituto Transire pelo combate à COVID-19

Compartilhe

Amazonas – Como forma de agradecimento por somarem forças e investirem em ações de combate ao novo coronavírus e tratamento de pessoas acometidas pela COVID-19 no Amazonas, 15 artistas amazonenses juntaram suas vozes e gravaram um clip musical para homenagear o Grupo Samel e o Instituto Transire pela contribuição dada por ambas as empresas na luta contra o novo coronavírus.

A canção “Respira Amazonas”, escrita pelo cantor e compositor Helen Veras, foi gravada pelos artistas em estúdio e em suas residências em dias alternados para não causar aglomeração, e teve a participação especial de David Assayag, Helen Veras, Edilson Santana, Arlindo Neto, Klinger Araújo.Jr., Sidney Rezende, Vanessa Alfaia, George Japa, Nunes Filho, Guto Lima, Enéas Dias, Edmundo Oran, Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo e Mailzon Mendes. Alguns desses artistas, como David Assayag, Helen Veras, Edilson Santana, Nunes Filho, Enéas Dias, Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo e Mailzon Mendes foram infectados pelo novo coronavírus, receberam tratamento nos hospitais da Samel e venceram a COVID-19.

Transmitindo uma mensagem de força, esperança, fé e encorajamento, a canção, segundo Helen Veras, “foi feita para que as pessoas não percam a esperança, não desistam dos seus sonhos e nem do amor, pois essa tempestade é passageira e será superada, pois há muita vida dentro de cada um para se viver”, ressalta.

“Essa canção traz um alento, uma mensagem para quem está passando por esse momento e precisando renovar as esperanças. Passei por essa batalha contra o vírus no ano passado, assim como a maioria dos artistas que participaram da música. Somos gratos à Samel e ao Instituto Transire por todo carinho, atenção e cuidado dados à nossa classe. Essa obra é uma forma de dizer que eles que são exemplos para o mundo, portanto, o nosso muito obrigado!”, finaliza Helen Veras.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7