Arthur propõe Manaus sustentável

Por Cileide Moussallem em 13 de dezembro de 2016 às 20:26 | Atualizado 13 de dezembro de 2016 às 20:26

Em meio as delações da Odebrecht que nem homologadas foram, com indignação do procurador geral Rodrigo Janot, pedindo investigações de vazamentos dos fatos ao MPF, Manaus e o Prefeito Artur aparecem no cenário nacional com uma proposta inovadora para o meio ambiente, trazendo a usina de destinamento final de lixo, colocando Manaus no centro dos olhos de todo mundo.
A solução de destinação final de detritos através da tecnologia de leito fluidizado, elimina e controla de forma eficiente todo lixo que uma comunidade gera, com tecnologia e sistema de última geração no tratamento de efluentes gasosos provenientes da câmara de gaseificação, minimizando a produção de gases poluentes, reciclando automaticamente os metais ferrosos e os não ferrosos durante o processo, permitindo a geração de
energia elétrica .
Com essas soluções e planos inovadores, o prefeito Artur Neto está atraindo interesse de meios de comunicação a nível nacional, como a do jornalista do O Globo e da Folha de São Paulo, Elio Gaspari. Isto faz com que a metrópole atraia turismo, cultura e renda.
É com lucidez e pé no chão que no terceiro governo de Artur Neto, Manaus será cenário no âmbito ecológico. ( Fonte Blog da Floresta)