Brasília Amapá |
Manaus

Arthur propõe Manaus sustentável

Compartilhe

Em meio as delações da Odebrecht que nem homologadas foram, com indignação do procurador geral Rodrigo Janot, pedindo investigações de vazamentos dos fatos ao MPF, Manaus e o Prefeito Artur aparecem no cenário nacional com uma proposta inovadora para o meio ambiente, trazendo a usina de destinamento final de lixo, colocando Manaus no centro dos olhos de todo mundo.
A solução de destinação final de detritos através da tecnologia de leito fluidizado, elimina e controla de forma eficiente todo lixo que uma comunidade gera, com tecnologia e sistema de última geração no tratamento de efluentes gasosos provenientes da câmara de gaseificação, minimizando a produção de gases poluentes, reciclando automaticamente os metais ferrosos e os não ferrosos durante o processo, permitindo a geração de
energia elétrica .
Com essas soluções e planos inovadores, o prefeito Artur Neto está atraindo interesse de meios de comunicação a nível nacional, como a do jornalista do O Globo e da Folha de São Paulo, Elio Gaspari. Isto faz com que a metrópole atraia turismo, cultura e renda.
É com lucidez e pé no chão que no terceiro governo de Artur Neto, Manaus será cenário no âmbito ecológico. ( Fonte Blog da Floresta)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7