Brasília Amapá |
Manaus

Arraial do Nacional arrecada fundos para treinamento de jogadores sub-15, sub-17 e sub-19

Compartilhe
Arraial do Nacional arrecada fundos para treinamento de jogadores sub-15, sub-17 e sub-19

Manaus – O Nacional Futebol Clube fará um arraial neste sábado (09), a partir das 18h, na sede do clube, na Rua São Luís, 230, bairro Adrianópolis. No evento terão apresentações de shows musicais, danças tradicionais, bazar e artesanato, parquinho infantil e muita comida típica. A entrada será gratuita, mas quem tiver interesse pode adquirir a mesa por R$ 50. Todo o valor arrecadado no arraial será investido nas categorias de base do clube, é o garante o organizador, Dom Pazuello.

“É uma grande satisfação poder realizar um evento, num clube centenário e com grande tradição, mas, além da festa temática, que é tradicional no clube, esse ano teremos algo a mais que é a categoria de base, os leões do futuro. O Nacional tem olhado com muito cuidado e com muito amor para o futuro do futebol e a base é o futuro. Então, todo esse evento será revertido para a categoria de base. Esse é o objetivo, fomentar a base”, afirma.

O organizador admite que o evento também será um momento para, além de entreter os presentes, confraternizar com os torcedores.

“Não tem como imaginar que não teremos o apoio da torcida. Temos a maior torcida do Amazonas, com certeza vai se fazer presente, vai fazer a diferença nesse evento. Além do entretenimento, onde nós vamos poder confraternizar com os torcedores, com a nação azulina e com todo os amantes do futebol”, declara.

Pazuello revela ainda que o arraial é somente o primeiro de muitos eventos que o clube vai oferecer, pois a diretoria do Naça está desenvolvendo projeto voltado a área social.

“A nova diretoria do Nacional vem com muitos projetos para o futebol e também para a área social. O evento do arraial é o primeiro passo, onde nós estaremos desenvolvendo uma agenda inclusive, montando um projeto para o aniversário do Nacional e onde contaremos tanto com a comunidade, da sociedade quanto a participação dos nacionalinos”, completa.

Entrada gratuita

Os interessados em participar do Arraial do Naça serão bem-vindos. A entrada é gratuita, com vendas de mesas no valor de R$ 50 que podem ser adquiridas antecipadamente, através do número 92 99901-4645.

Categorias de base do Leão

O trabalho do clube voltado às categorias de base está dando frutos. Atualmente, o time sub-19 vive um momento de resultados positivos no Campeonato Amazonense da categoria e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O Naça também busca atletas para integrar os times sub-15 e sub-17 para disputar o estadual de ambas as categorias.

Além disso, também neste sábado (09), será realizado o Torneio Interno da Escola de Futebol do clube, visando avaliar os alunos em competição.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7