Brasília Amapá |
Manaus

Arena da Amazônia recebe estrelas em jogo entre Amigos do José Aldo X Amigos do Pizzonia

Compartilhe

A Arena da Amazônia será o palco do jogo beneficente Amigos do José Aldo X Amigos do Pizzonnia que acontece dia 27 de fevereiro. O anúncio oficial foi feito em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira, 12, no Centro Integrado do Comando e Controle – CICC, na Avenida André Araújo, no Aleixo. Representantes de órgãos municipais e estaduais estiveram reunidos para esclarecer os últimos detalhes para a realização do evento.

Além de arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados à organizações da sociedade civil atendidas pelo Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Estado, o jogo também servirá como teste operacional das áreas de segurança, saúde e voluntariado para os jogos das Olimpiadas Rio 2016, que acontecem em agosto na Arena.

A tranquilidade do público, será garantida por uma operação integrada entre os órgãos de segurança e saúde, como Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

O secretário municipal de Juventude Esporte e Lazer, Sildomar Abtibol, participou da coletiva representando o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e ressaltou que essa integração é importante para garantir o sucesso de grandes eventos.

“Essa partida será apenas mais uma prova de que, trabalhando juntos, podemos realizar grandes eventos. Com este jogo, em uma única iniciativa estamos podendo atender a vários fins”, explicou.

Além do lutador José Aldo e do piloto de automobilismo Antônio Pizzonia, participam do jogo artistas como o cantor Thiaguinho, o protagonista da novela global “Totalmente Demais”, Felipe Simas, o ator Rafael Cardoso, que interpretou o personagem Felipe na novela da Rede Globo “Além do Tempo, além de grandes personalidades do esporte nacional, como Zico, o Piloto Rubens Barrichello, os ex-jogadores Leandro Avila e Bebeto, além dos ex-jogadores do São Raimundo, Delmo, Jeremias e Reginaldo.

Ingressos

Para assistir ao jogo, o torcedor poderá trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso entre os dias 15 e 27 de fevereiro, data da partida, em oito pontos espalhados pela cidade, das 08h às 18h.

Os pontos de troca são: Fundação Vila Olímpica (FVO), Centros de Convivência da Família Padre Pedro Vignola e Magdalena Arce Daou, Centro de Convivência do Idoso da Aparecida, Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Estádio Carlos Zamith, Núcleo Integrado de Proteção Social do Jorge Teixeira e Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência (Seped), este último somente para pessoas com deficiência e familiares.

Quem doar sangue e participar da campanha “ Doação Show de Bola”, na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), localizado na Av. Constantino Nery, zona Centro- sul de Manaus, a partir do dia 15 de fevereiro, irá receber um certificado de doação para  trocá-lo por um ingresso em um dos pontos autorizados.

O evento acontecerá em rodada dupla, sendo a primeira partida às 15h com término às 17h, e a segunda às 18h com término às 20h.

Assessoria de comunicação: Liliane Costa- Fotos: Karla Vieira


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7