Brasília Amapá |
Manaus

Após polêmica Sikêra Junior tem página com seis milhões excluída do Instagram 

Compartilhe

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (07), o apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. perdeu sua conta no Instagram com mais de seis milhões de seguidores, após se envolver em uma polêmica.

Sikêra teria criticado um ação publicitária do Burger King, na qual trouxe crianças que têm LGBTs em suas famílias. O foco da publicação era informar que o respeito deveria alcançar todas as configurações familiares.

O apresentador que costuma ser polêmico em suas postagens, relatou que ficou estarrecido com a exposição das crianças, mas chegou a compartilhar o conteúdo da propaganda em suas redes e, nesse sentido, contabilizou mais de 1 milhão de visualizações.

Sikêra supostamente teria chamado gays de “raça desgraçada” ao citar a campanha publicitária da marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, o que pode ter culminado na exclusão de sua página.

O comunicador vem sendo criticado desde então, e o programa Alerta Nacional, que ele apresenta na emissora, vem perdendo patrocinadores — cerca de 37 deles até o momento.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7