Brasília Amapá |
Manaus

Aplicativo para solicitar reparos na iluminação pública tem 95% dos pedidos atendidos

Compartilhe

Manaus – Mais de duas mil solicitações por serviços de reparos da iluminação pública já foram pedidos por meio do aplicativo “Manaus+Luz”, lançado pela prefeitura no início de novembro. O aplicativo é gratuito e está disponível para smartphones e tablets nas plataformas Android e iOS.

A secretária Maria Josepha Chaves, da Secretaria Municipal de Parceria e Projetos Estratégicos (Semppe) informou que 95% dos pedidos já foram atendidos e os outros ainda estão em andamento, dentro do prazo determinado de 48 horas para resolução da solicitação.

No Manaus+Luz, o usuário pode registrar três tipos de problemas detectados no sistema de iluminação pública da cidade: lâmpada apagada, lâmpada acesa durante o dia e lâmpada oscilando, indicando o endereço e os pontos de referências com o auxílio do mapa disponível no aplicativo.

O histórico com todos os protocolos abertos por cada usuário fica registrado no sistema, podendo ser acompanhado por quem acessar o aplicativo.

Para entrar com o pedido, o usuário deve fazer o cadastro inicial, fornecendo dados como nome, número do CPF e o e-mail. Cada solicitação tem um prazo de 48 horas para ser executado.

Apesar do aplicativo, o serviço de atendimento por telefone continua funcionando 24 horas pelo número 0800 201 0001.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7