Brasília Amapá |
Manaus

Anjos na PM: Tentativa de suicídio de uma jovem no viaduto do São José 1, é evitado em Manaus, veja;

Compartilhe

Manaus- Na madrugada desta sexta feira (15) por volta de 01:00 h,  Policiais Militares da Viatura 6123 de 9@ Cicom Cabo AUGUSTO NETO e CB RAMILTON, ao prestarem apoio a uma cidadã até à 4° CICOM, foram informados de que no viaduto do São José havia uma mulher tentando se jogar.

A mulher encostada no parapeito do viaduto quando os policiais chegaram, A jovem não queria conversar mas com jeitinho iam se aproximando até que convenceram a jovem, conseguiram chegar mais próximo e segurar as mãos dela.

Constataram que ela estava muito nervosa, chorando e tremendo muito. Em um determinado momento, ela tentou se jogar, mas a guarnição a segura e a impede do suicídio. Depois de muita conversa ela aceita entrar na viatura. Foi nessa hora que o esposo e a irmã que estavam a procura dela chegaram ao local, mas a mesma não os reconhecia e ofereceu resistência a eles. O esposo disse que eles possuíam plano de saúde do Hospital Adventista e a guarnição com a ordem do S.A. 1° TEN SOUTO MORAES se deslocou até o referido hospital e entregou a cidadã aos cuidados dos médicos.

Veja o vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7