Brasília Amapá |
Manaus

Amigos foram feridos com arma branca após discutirem sobre quem tinha o pênis maior no beco Santa Cláudia no São José Operário

Compartilhe

Manaus – Geovane Richard Ataide Costa, 19, e Gilson se Souza Bruno, 31, foram feridos com arma branca após discutirem sobre quem tinha o pênis maior, na manhã deste domingo (6), no beco Santa Cláudia, bairro São José Operário, zona leste da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois foram levados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, zona leste.

Segundo policiais do posto militar do hospital, os dois estavam bebendo na casa de Geovane, quando começaram a discutir e se agredir. Durante a discussão, outras pessoas, ainda não identificadas, se envolveram na briga, conforme a PM.

“Eles são amigos, estavam bebendo e começaram a brigar para ver quem tinha um pênis maior. Então Gilson atingiu o Geovane com um pedaço de vidro, na região do pescoço. E o Gilson está com quatro perfurações de arma branca na cabeça, mas não sabe dizer quem foi que o atingiu. Os dois vieram abraçados em uma moto trazidos por um colega”, disse.

A PM informou que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso, e que o estado de saúde deles é estável.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7