Brasília Amapá |
Manaus

Amazonense é considerado jovem gênio do Marketing

Compartilhe

Manaus – Com grandes profissionais de destaque na área de marketing em Manaus, um nome vem chamando atenção das empresas por causa de sua grande bagagem de conhecimento. Um desses nomes é o de Gabriel Araújo, 28 anos, um profissional da área de Marketing apelidado de “Jovem gênio” que vem se destacando em grande parte dos resultados, não só por sua habilidade de trabalho em equipe, mas por sua compreensão de que ninguém consegue nada sozinho.

Os clientes e empresários apontam características importantes para o sucesso de Gabriel Araújo como o seu carisma, inteligência e um enorme networking, que o torna uma das figuras mais influentes no mercado amazonense.

“É bom trabalhar com profissionais antenados em oportunidades que enxergam e atuam com o dinamismo e flexibilidade do marketing. O Gabriel é versátil, comprometido e focado no resultado, não é à toa que carrega cases de sucesso singulares!” afirma Elienai Câmara, da Ceo Nativos Comunicação.

Ele também é considerado uma referência em “Branding”, que na área de marketing significa gerir uma marca, ou seja, é todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar uma marca mais conhecida, mais desejada e que se torna positiva na mente e no coração dos seus consumidores.

Gabriel coleciona resultados expressivos em uma carreira meteórica e atualmente atua como gerente de marketing do Centro Universitário Fametro, onde presta consultoria em marketing para grandes empresas em seguimentos variados e também em campanhas políticas.

Recentemente, aceitou o desafio de gerenciar casas de show, o primeiro convite foi do V8 Bar, localizado na Avenida Efigênio Sales, é uma casa nova no mercado e que rapidamente vem alcançando um grande destaque, sendo considerada a ‘casa do momento’ pelos clientes e que reflete todo sucesso das mãos mágicas de Gabriel.

“Não importa o tamanho do desafio, eu jamais desisto até conseguir alcançar o resultado desejado, acredito que tudo é possível ao que crê e nós somos do tamanho dos nossos sonhos” disse Gabriel. Sua paixão pela área da comunicação o levaram a rádio, com sua parceira Rosana Frota, onde apresenta um programa chamado Xeque-Mate, que é sucesso de audiência aos sábados na 94.3.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7