Brasília Amapá |
Manaus

Amazonas registra segunda morte causada pelo coronavírus

Compartilhe

 

Manaus – Na noite desta segunda-feira (30), veio a óbito a segunda vítima pelo coronavírus no Amazonas. Um homem de 43 anos de idade, identificado como Binho Lopes, estava internado no hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz e após complicações pulmonares ele não resistiu e faleceu.

De acordo com informações do governo do estado, o homem estava internado desde o dia 20 de março na UTI do HPS Delphina Aziz, onde ingressou sem relato de comorbidade. O paciente havia informado que teve asma quando criança, ele relatou também, que sentiu os primeiros sintomas do coronavírus após uma reunião de negócios com pessoas provenientes de São Paulo.

Ele foi internado apresentando grande acometimento pulmonar, com necessidade de manobras para melhorar a ventilação. Apresentou piora no quadro clínico na noite de ontem, não resistiu e veio a óbito.

Nota de pesar

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do músico Robson de Souza Lopes, conhecido como Binho Lopes, ocorrido na noite desta segunda-feira (30/03). Ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).

Binho tinha 43 anos, era tecladista da banda Joy, e estava internado desde o dia 2o de março no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

Apresentamos as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7