Brasília Amapá |
Manaus

Amarelinho atinge caminhão no Viver Melhor, e deixa vários feridos

Compartilhe

Um micro-ônibus do transporte alternativo atingiu um caminhão na Avenida Comendador José Cruz, no Conjunto Viver Melhor II, na Zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã deste sábado (13). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local.

O motorista do micro-ônibus, que feriu a cabeça e teve forte sangramento, passou pouco tempo no local. Um carro, em pouco tempo, o buscou no local do acidente.

 

O cobrador do transporte coletivo machucou uma das pernas e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes, ele deu sua versão sobre a colisão.

As versões sobre a causa do acidente, no entanto, ainda são divergentes. O cobrador do micro-ônibus, segundo o dono da carreta, contou que o motorista tentava desviar de um automóvel. Testemunhas que viram o acidente disseram que o desvio era de um ônibus, na verdade. Nenhum órgão presente se posicionou sobre o caso.

 

Proprietário da carreta, de 40 anos

O motorista disse que ia desviar de um buraco. Logo em seguida ele fez uma ligação e foi buscado por um carro. Ele saiu ferido, com a cabeça sangrando.

O cobrador, que machucou uma das pernas, foi levado pelo Samu

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7