Brasília Amapá |
Manaus

Alunos de escolas da Polícia Militar são apreendidos com maconha e arma branca

Compartilhe

Manaus – Dois alunos de duas escolas da Polícia Militar (PM) foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (2), com uma porção de maconha e uma faca. Os jovens foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

(Foto: Reinaldo Okita)

Conforme os registros da Deaai, a primeira apreensão ocorreu na Unidade 6, localizada no Conjunto Viver Melhor, no Lagoa Azul, zona norte de Manaus. No colégio foi apreendido um estudante de 16 anos com uma porção de maconha. À polícia, o jovem disse que a droga era apenas para consumo pessoal.

Outra apreensão foi registrada na Unidade 2, do bairro Cidade Nova, também na zona norte. No local foi apreendida uma menina de 11 anos. Com ela os policiais apreenderam uma faca. De acordo com registros da Deaai, a criança disse que estava armada porque queria dar um susto junto com outras amigas em uma menina de outra escola.

Os dois alunos foram autuados por posse e porte de entorpecente e arma. Eles foram liberados, na presença dos pais, após terem prestado depoimento.

Fonte D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7