Brasília Amapá |
Manaus

All Night nas páginas policiais, cai na referência de casa noturna mais segura do Amazonas

Compartilhe

Manaus – Vários acontecimentos dentro da boate All Night situada avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, fizeram com que as pessoas procurassem em Manaus outro local para se divertir. Muitas denúncias de falta de segurança dos frequentadores em redes sociais se agravaram nos últimos anos.

Na madrugada (25) de dezembro de 2018,  uma jovem de 21 anos, foi brutalmente agredida dentro da boate de luxo All Night, segundo testemunhas, a jovem estava dançando funk na pista quando uma outra mulher esbarrou nela e se sentiu ofendida, a partir daí a mulher se armou com uma garrafa de vidro e esperou alguns minutos.

De acordo ainda com testemunhas, a casa noturna que é frequentada por pessoas de alto nível da sociedade falhou na segurança e não conseguiu conter a confusão que se estendeu até a porta do banheiro feminino.  Após estar ensanguentada e muito machucada, a jovem procurou a gerência da casa que não prestou nenhuma assistência.

Na tentativa de pedir socorro a jovem ligou para polícia através do 190 mas os policiais foram impedidos de entrar na casa noturna.

Revoltada a estudante do ensino médio, foi até o 3º DIP e registrou Boletim de Ocorrência.

Não é a primeira vez que a casa noturna é alvo de críticas por seus frequentadores, veja: 

‘All Night’ jovens vítimas de overdose. Outro caso igual da estudante já aconteceu na casa de show

Fonte: https://noamazonaseassim.com.br/internauta-relata-agressao-contra-senhor-no-all-night-pub/

Fonte: http://www.redetiradentes.com.br/ronaldotiradentes/universitario-perde-a-namorada-e-agride-no-bar-all-night/

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7