Brasília Amapá |
Manaus

Alcione, Marcelo D2 e Karol Conka são atrações da 4ª edição do Passo a Paço, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Com 15 horas de programação cultural, a 4ª edição do Passo a Paço terá shows da rapper Karol Conka, Marcelo D2 e Alcione. O evento ocorre nos dias 12 e 13 de agosto, no Paço da Liberdade, no Centro Histórico de Manaus. A programação completa está disponível em http://vivamanaus.com/passoapaco2017

Música, cinema, teatro e artes visuais serão foco nos dois dias de programação, que conta com mais de 20 atrações nacionais e locais. Conka e D2 serão as estrelas nacionais da programação musical no primeiro dia do evento. No domingo (13), a cantora Alcione sobe ao palco na Avenida Eduardo Ribeiro.

O projeto Rival Rebolado, concepção da atriz Leandra Leal, que revive o teatro de revista por meio da interação com drag queens, travestis e profissionais do sexo, será a atração no Les Artistes Café Teatro.

Segundo a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus (Manauscult), a nova data do Passa a Paço foi pensada para que se tenha uma melhor distribuição dos eventos que integram o calendário oficial da Prefeitura de Manaus ao longo do ano e que integram o projeto de promoção da cidade junto aos estados que compõem a Amazônia Legal.

Gastronomia
Na gastronomia, esta edição terá a presença do renomado chef francês Claude Troisgros, e seu assistente, Batista. Junto deles, no entorno do Paço da Liberdade, outros 40 chefs da cena local apresentam suas criações a preços populares, que variam de R$ 5 a R$ 15. Food trucks, food bikes e estudantes de gastronomia também têm espaço garantido na feira gastronômica.

Cultura
No coreto da Praça Dom Pedro II, em meio ao público, artistas locais se misturarão ao público para apresentar suas composições musicais. Outros grandes nomes da cena musical amazonense se apresentarão no palco montado na Rua Vivaldo Lima, paralela ao quadrilátero gastronômico.

As atrações locais já confirmadas para o evento são: Anne Jazini, Escândalo Fônico, Johnny Jack Mesclado, Republica Popular, Tudo pelos Ares, Trio Remanso, Selva Madre, Elas Cantam Samba, Cabocrioulo, Chico da Silva, Elisa Maia, Jander Manauara, Essence, Redphone, Luneta Mágica, Célio Cruz, Karine Aguiar, Os Tucumanus, Mezatrio e Felicidade Suzy.

Um cinema móvel será montado no estacionamento do Paço da Liberdade e iniciará as atividades na semana anterior ao evento oficial, com programação voltada aos alunos da rede municipal de ensino.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7