Brasília Amapá |
Manaus

Agência de publicidade comemora aniversário oferecendo cursos de capacitação

Compartilhe

Os cursos serão oferecidos no decorrer do ano, com valores acessíveis.

Incentivar a comunicação assertiva no universo digital, este é o objetivo da Lbz.Agency em sua campanha de comemoração aos seus 12 anos de atuação no mercado amazonense.
Durante todo o ano a agência oferecerá cursos e workshops com valores acessíveis que variam entre R$15 e R$800, com inscrições antecipadas pelo site lbz.agency/cursos/.
Os cursos são focados na experiência e capacitação para pessoas que atuam ou desejam atuar no universo digital. São palestras, workshops e imersões voltadas para estudantes, gestores e empreendedores.
O primeiro curso oferecido na campanha é “Imersão em Marketing digital para empresas”, voltado para empreendedores que administram as próprias mídias sociais.
Para o CEO da agência, Luiz Brasil, que atua no mercado da comunicação há 12 anos, o microempreendedor compete com as grandes marcas da mesma forma, porém sem o suporte de uma agência digital, o que o deixa em eterna desvantagem
“A Internet é um oceano, e já tem os grandes tubarões que ninguém vai bater, mas o pequeno empreendedor pode aproveitar esse sistema também. Basta saber por onde começar” comentou o empresário.
O curso é todo estruturado para oferecer experiência de gestão das ferramentas mais usadas no Marketing Digital, desde seu conceito teórico até suas últimas estatísticas. Além disso, cada participante contará com uma consultoria personalizada para seu modelo de negócio.
“As pessoas criam uma conta no Facebook e acreditam que seja o suficiente, mas nem sempre é. Será que para o seu negócio, o Facebook é a rede mais adequada? É necessário um estudo antes de começar de fato a atuar no meio digital e isto será amplamente abordado” destaca Luiz.
O tempo que também é um vilão para os empreendedores que desejam se aperfeiçoar não deixou de ser considerado no planejamento do curso. São dois horários disponíveis, um durante a semana, por dois dias seguidos, das 18:30 às 22h e outro no sábado, intensivo, das 14h às 21h. Sem alterações nos valores.
“Nos preocupamos em atender os alunos em todas as suas eventuais necessidades e não podemos desconsiderar que horário comercial é difícil para quem dirige e atua no próprio negócio” ressalta o empresário
O curso será ministrado por Luiz, que levará para a sala de aula toda sua experiência tanto como empresário quanto como profissional da comunicação. Além disso, os especialistas em Marketing Digital e Técnicas de performance e SEO, Claudio Cirino e Lia Pinheiro, reforçam a imersão.
Os cursos, valores e datas podem ser consultados no site da agência e acompanhados em suas redes sociais


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7