Brasília Amapá |
Manaus

Adutora rompe na avenida Pedro Teixeira e causa danos na região, vários bairros da zona Oeste foram afetados no abastecimento de água

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (3/04), uma adutora de mil milímetros localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Ponta Negra, rompeu causando danos nas ruas próximas a área do vazamento.

De acordo com informações de populares que estavam no local, o rompimento ocorreu nas primeiras horas da manhã. O vazamento causou prejuízos a moradores e estabelecimentos da região, uma via da avenida foi interditada.

 

Após o rompimento da adutora, o abastecimento de água ficou suspenso em vários bairros da zona Norte e zona Oeste de Manaus.

Em nota a Águas de Manaus informa que equipes da empresa estão trabalhando no local para corrigir o vazamento e restabelecer o abastecimento de água nos bairros afetados pela ocorrência.

De acordo com a Águas de Manaus, outra equipe da concessionária está percorrendo os imóveis na área, levantando possíveis sinistros e atuando para solucioná-los. A previsão é que a situação no local esteja normalizada ao longo do dia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7