Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente morre após carro capotar na BR-174

Compartilhe

Uma adolescente de 14 anos morreu e outras quatro pessoas – entre elas um menino de seis anos – ficaram feridas devido um capotamento neste domingo (1º), na BR-174, que liga Manaus a cidade de Boa Vista (RR). Segundo a polícia, as vítimas são da mesma família e trafegavam em direção ao município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.

O acidente ocorreu no km 92 da rodovia, por volta das 11h. O veículo modelo Gol atingiu um buraco na pista e, com isso, a condutora do veículo de 19 anos perdeu o controle da direção.

Em seguida, o carro capotou e saiu da pista. Com o impacto, a adolescente de 14 anos que estava no veículo morreu ainda no local.

Além da condutora, uma outra mulher de 36 anos, um idoso de 61 anos e um menino, de seis, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão, em Presidente Figueiredo.

De lá, o grupo foi transferido para uma unidade de saúde em Manaus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7