Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente indígena de 14 anos morre após ser atingido por SW4

Compartilhe

Brasil – Um acidente de trânsito matou um motociclista de 14 anos, em Amambai. O adolescente indígena Geanderson Araújo, morador na aldeia Amambai, se deslocava pela Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

A vítima pilotava uma motocicleta marca Sundown, cor vermelha, sem placa aparente, quando o veículo que conduzia acabou sendo atingido por uma caminhonete Toyota SW4, cor branca, placas de Paranavaí-PR, que se deslocava no mesmo sentido da via.

Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e a caminhonete, que acabou saindo da pista, também sofreu avarias na parte dianteira. O Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima, que apresentava múltiplos ferimentos, já estava morta.

A condutora da SW4, uma mulher de 57 anos, moradora em Amambai, que estaria se deslocando para a cidade de Dourados para uma visita médica, disse que o motociclista se deslocava pela margem direita da rodovia estadual e, repentinamente, teria atravessado a pista à frente da caminhonete, supostamente para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a região do Sertãozinho, fator que tornou impossível evitar a colisão.

Fonte:  Mídia News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7