Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente foi estrangulada e corpo jogado na Compensa em Manaus

Compartilhe


Manaus-Na tarde desta quarta-feira (1º) uma jovem com cerca de 15 anos, 1,60 metros de altura, foi encontrada morta em uma área de floresta no bairro Compensa II, na Zona Oeste de Manaus.

A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima, ainda não identificada, foi localizado dentro de um saco. Ela vestia farda de estudante e tinha as mãos e pés amarrados.

O laudo do IML apontou que a garota foi assassinada por asfixia mecânica causada por estrangulamento. Segundo a perícia criminal, a vítima já estava morta há cerca de 72 horas quando o corpo foi localizado.

Segundo informações , a vítima tinha estava vestida com uma calça preta e farda usada por alunos de uma escola estadual.

O escultor Carlos Nascimento foi quem encontrou o corpo por volta das 15h. “Todos os dias eu passo por aqui. Nesta quarta eu passei por volta das 4h e não vi nada de estranho. Quando passei às 9h já tinha um papelão jogado e tinha um cheiro forte, mas pensei que fosse algum animal morto”, disse.

Segundo o escutor, o cheiro voltou a incomodar quando ele passou pelo local por volta das 15h. “Parei de novo e me aproximei, foi quando eu vi o rosto da moça. Ela estava em posição fetal e deu a impressão de estar com os braços amarrados”, informou. 

O caso foi registrado no 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7