Brasília Amapá |
Manaus

Acidentes e chuva forte prejudicam trânsito em várias zonas de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira, 13, devido a chuva forte na cidade, vários pontos de Manaus ficaram com o trânsito congestionado. A obra de reparação continua na Avenida Djalma Batista e é necessário que tenham atenção para usar rotas alternativas.

Na Avenida Mário Ypiranga, por volta das 06h35, houve um fluxo intenso nas proximidades da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e na rotatória do Eldorado, porém não houve registro de nenhum acidente no local.

Mais tarde, em torno das 7h, um acidente de trânsito deixou muitos motoristas presos na Avenida Governador José Lindoso (Avenida das torres), após a Pemaza no sentido Coroado. Os agentes do Manaustrans foram até o local para orientar o trânsito.

Outro acidente foi registrado na Avenida Kako Caminha, bairro Presidente Vargas, sentido bairro, o trânsito ficou intenso na região.

E ainda, devido a intensa chuva, a Avenida Constantino Nery ficou bastante congestionada e a equipe do Manaustrans teve que ir local para controlar o fluxo. Até o momento, não há registros de acidentes graves.

Até o momento não há registro de deslizes ou desabamentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7