Brasília Amapá |
Manaus

Acidente na Torquato Tapajós, deixa três pessoas feridas após carro colidir contra poste

Compartilhe

Manaus – Acidente de trânsito na tarde deste domingo (21), deixou pelo menos três pessoas ficaram feridas,pós um carro colidir com um poste, na Avenida Torquato Tapajós. O acidente gerou um pequeno congestionamento em parte da avenida, que durou cerca de 30 minutos.

As vítimas, o condutor Rubens Bezerra de Oliveira, 66, e os passageiros João Lourenço da Silva, 49, e Rosinete Oliveira da Silva, 43, estavam em uma caminhonete modelo Fiat Estrada, de cor vermelha, placa OEA-8288. Eles seguiam no sentido bairro/centro da via quando o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra o poste.

Todas as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O estado de saúde do trio não foi informado, até a publicação desta matéria.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não informou se o condutor apresentava sinais de embriaguez. Agentes do Manaustrans foram acionados ao local para orientar o trânsito na área.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7