Brasília Amapá |
Manaus

Acidente de trânsito gravíssimo deixa carros capotados na Ponta Negra; veja vídeos

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (20), um grave acidente de trânsito aconteceu na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. Este é o terceiro acidente no bairro em menos de 15 dias. 

De acordo com informações de testemunhas, uma moça identificada apenas como Vanessa, estava em seu veículo, modelo Nissan March, de cor prata, e voltava do trabalho quando foi surpreendida por um jovem, não identificado, que passava em alta velocidade por aquela via. 

O rapaz teria colidido com seu carro, um Toyota Etios, na lateral do carro da trabalhadora.  Com o impacto da colisão, o carro da moça acabou capotando e cerca de 5 metros a frente, o carro do rapaz também capotou.

Ambos foram detidos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Vanessa prestou esclarecimentos e foi liberada, já o jovem ficou detido pois se recusou a fazer o teste de bafômetro. Testemunhas afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez ao volante. 

O advogado de defesa do rapaz esteve no local e aguardou para o pagamento da fiança.  O mesmo afirmou que irá arcar com o prejuízo causado a trabalhadora.  

Veja vídeos:

Veja a reportagem que o Portal CM7 Brasil fez ao vivo no local:


Leia também:

Urgente: dono de BMW é vítima de grave acidente na Ponta Negra; veja vídeo

Acidente grave deixa vítima inconsciente após ser atropelada na Ponta Negra; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7