Brasília Amapá |
Manaus

Ação do Manaustrans na av. Efigênio Sales envolveu 30 agentes e operação especial de desvio

Compartilhe

Equipe de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) atuaram com rapidez para fazer os desvios no trânsito por consequência da interdição total da faixa sentido Coroado/Parque 10 da Avenida Efigênio Sales, na manhã desta sexta-feira,10/3. A via foi interditada após a queda de um poste atingido por um veículo.

O Manaustrans mobilizou um efetivo de aproximadamente 30 agentes de trânsito a partir das 6 horas da manhã, posicionados em vários pontos dos principais corredores de tráfego das zonas Leste, Centro Sul e Sul, que passaram a receber o fluxo de veículos desviados da avenida Efigênio Sales.  Além da presença dos agentes, a sinalização por meio de canalização de cones implantados nas vias orientou o itinerário dos condutores. Os desvios foram realizados a partir da rotatória do Coroado para as avenidas André Araújo, Rodrigo Otávio e José Lindoso (Torres). 

O tráfego na Efigênio Sales precisou ser interrompido totalmente nos dois sentidos, por alguns minutos, enquanto os técnicos da empresa concessionária de energia recolhiam fios de alta tensão que caíram no asfalto. Nesse momento, os agentes sinalizaram a área interrompida para que o serviço fosse executado com rapidez e segurança.

 

Após recolher a fiação e retirar o poste da via, os agentes do Manaustrans liberaram uma faixa do trecho interditado, restabelecendo a fluidez nos dois sentidos por volta das 9h30. “Atuamos com eficácia e eficiência para minimizar o impacto da interdição aos condutores. Para que a intervenção tivesse êxito, contamos com o apoio da Polícia Militar, da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e da concessionária de energia”, informou o diretor de Operações do Manaustrans, Cel. Raimundo Encarnação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7