Absurdo: Mesmo presos, José Melo e sua esposa terão 7 policiais fazendo sua segurança - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Absurdo: Mesmo presos, José Melo e sua esposa terão 7 policiais fazendo sua segurança

Postado por Rafael Damasceno - 07/06/2018 08:58    

Passando a Limpo – Na última quarta-feira (6), o comandante geral da Polícia Militar do Amazonas, Col. David Brandão, deu baixa em uma portaria que coloca sete policiais militares à disposição do ex-governador José Melo (Pros) e da ex primeira-dama do estado Edilene Oliveira.

Os policiais farão segurança pessoal do ex-governador e da ex-primeira dama 24 horas por dia, mesmo os dois condenados cumprindo prisão domiciliar e sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

O casal ficou preso por quase 120 dias em presídios do Estado localizados em Manaus.

O casal foi acusado de receber pagamentos frequentes por parte da organização criminosa comandada pelo médico Mouhamad Mustafa que desviou mais de R$110 milhões da saúde do Amazonas. Organização essa que foi desarticulada pela Polícia Federal e o Ministério Público através da Operação Maus Caminhos.

José Melo foi preso pela Polícia Federal no dia 21 de dezembro do ano passado, durante a operação Estado de Emergência, uma das fases da operação Maus Caminhos.

Veja o documento que comprova que a portaria realmente foi aprovada:

 

Portal do Zacarias

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7