Brasília Amapá |
Manaus

A Grande Família abre inscrições para escolher as mulheres mais bonitas de Manaus

Compartilhe

Qual mulher nunca sonhou em conquistar o título de mais bonita da cidade onde mora? Ou se tornar musa de uma escola de samba? É esse sonho que A Grande Família pretende realizar a partir do dia 10 de novembro, com um concurso que promete reunir as mulheres mais belas de Manaus e do Carnaval.

E a escolha não será fácil, já que todas elas irão desfilar pela escola em uma alegoria especial. Como o tema deste ano traz uma homenagem ao empresário amazonense Murilo Rayol, a agremiação vai levar para a avenida, uma alegoria chamada “Boemia”, nada mais, nada menos, que a representação do iate de mesmo nome que fazia a alegria dos visitantes de Parintins, na época do Festival Folclórico, com a chegada das mulheres mais bonitas de todo o Estado.

No desfile do Carnaval 2019 serão 40 mulheres nesta alegoria, entre modelos e personalidades manauaras, sendo cinco delas escolhidas no concurso “Musas do Boemia”, com fantasia toda confeccionada pela A Grande Família. Para se candidatar, a concorrente deve ter acima de 18 anos, e serão avaliados os seguintes quesitos: beleza plástica, desenvoltura, samba e, diferente de outros concursos, a torcida também contará pontos na disputa.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 07 de novembro. As candidatas devem entrar em contato com Dalison Neto, por meio do telefone 98180 – 7902.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7