Brasília Amapá |
Manaus

22 casas do Condomínio de luxo ‘Florest Hill’, roubavam energia com ligações clandestinas, afirma Eletrobras.

Compartilhe

Manaus – A Eletrobras Distribuição Amazonas encontrou 22 residências com ligações clandestinas e 58 com algum tipo de irregularidade na medição de energia elétrica em um condomínio de luxo localizado Avenida Torquato Tapajós, Bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Os flagrantes foram feitos no último sábado (22), durante ação de fiscalização visando combater e coibir a prática de furto de energia.

Os responsáveis pelos imóveis flagrados foram autuados pela empresa. Os prejuízos estimados pela Distribuidora alcançam R$ 372 mil.

A Eletrobras Distribuição Amazonas orienta que as denuncias de furto de energia podem ser realizadas por meio das centrais de atendimento da Empresa, pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Eletrobras Amazonas” disponível no Google Play e App Store, pelo canal de denúncias do site neste linkOutra forma é ligando para os telefones da Delegacia Especializada em combate a furtos de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) (92) 3622-7837 / (92) 3622-7303.

O furto de energia e a fraude de medidores são tipificados como crime conforme o código penal brasileiro, artigos 155 e 171.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7