Brasília Amapá |
Manaus

Chacina: 14 pessoas morrem durante festa no Ceará- Imagens fortes

Compartilhe

Uma chacina deixou 14 mortos em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). O número da maior chacina do estado do Ceará foi confirmado pelo secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa. Nesta tarde, a secretaria informou que a polícia prendeu uma pessoa suspeita de participar da chacina e apreendeu um fuzil.

Segundo um policial militar que conversou e moradores do bairro, membros de uma facção criminosa dispararam contra a danceteria “Forró do Gago” por volta de 1h30 (horário de Brasília). Vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros, conforme os relatos.

O secretário, no entanto, disse que as investigações ainda estão acontecendo e preferiu não atribuir o crime a uma disputa entre facções. Segundo ele, a chacina foi “um caso pontual” e o “estado não perdeu o controle [do combate ao crime]”.

Além do fuzil, a polícia também apreendeu uma bomba de gás lacrimogêneo que estava no interior do clube onde ocorreu a chacina. O artefato explosivo foi desarmado e recolhido por uma equipe da Polícia Militar. A polícia não informou a quem pertencia a bomba.

imagens Fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7