Brasília Amapá |
Manaus

Cemitério inova em programação para receber público no dia das mães

Compartilhe

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimentam os cemitérios, que recebem um número quase incontável de pessoas para homenagens àquelas que já partiram. E pensando na comodidade e conforto, o Cemitério-parque Recanto da Paz preparou uma programação especial e diferenciada, com o espaço aberto desde as 6h para que a única preocupação do dia seja a escolha da homenagem que melhor traduz o sentimento pelas mamães que seguem mais que vivas no coração de cada um.

Duas celebrações ecumênicas acontecerão logo pela manhã: uma missa às 8h e um culto evangélico às 9h20. Além disso, também haverá atendimento pastoral das 7h às 17h.

Para maior comodidade dos visitantes, o Recanto da Paz conta com um espaço interativo para os visitantes prestarem homenagens as mães, uma área de alimentação e espaço kids, além de Wi-Fi liberado em todo o parque. Lembrando ainda que o estacionamento é grátis.
Entre os serviços, haverá venda de velas e flores artificiais, visita guiada pelo parque e um ônibus, que sairá da unidade da Compensa direto para o cemitério-parque em intervalos de uma hora.

O Recanto da Paz é o primeiro cemitério-parque padronizado de Manaus. De acordo com o Paulo Barbieri, superintendente operacional do local, o conceito é estabelecer a igualdade, fazendo com que todos, independente de religião ou poder aquisitivo, possam se sentir acolhidos.
“Nós prezamos muito pela igualdade e esse é um valor do qual não abrimos mão, tanto que sempre convidamos todas as pessoas para conhecerem o Recanto da Paz, mesmo se não tiver algum familiar ou amigo enterrado aqui, pois oferecemos uma programação que tem o objetivo de fazer todos relembrarem os bons momentos vividos com seus entes queridos e entrarem em contato com sua respectiva espiritualidade” – disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7