Brasília Amapá |
Manaus

Casal numera filhos para não se confundir e não perdê-los de vista

Compartilhe

Inglaterra – Joseph e Nicole Sutton, ele de 35 anos e ela de 30, nunca planejaram ter filhos. Eles desejam uma vida sossegada, mas já têm nada menos que 11 herdeiros! Oito meninas e três meninos.

A família numerosa mora em Aspatria (Cumbria, Inglaterra). A filha mais velha do casal tem 14 anos, nascida por um “descuido” em 2005. E, então, os filhos não pararam mais de vir, especialmente por falha no método anticoncepcional.

“Nunca desejamos uma família grande. Eu sequer quis ter filhos”, disse Joseoh, em reportagem publicada no “Sun”. “Não sei o que aconteceu, mas estou feliz que os tenhamos. É divertido. A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada”, acrescentou.

Para não se confundir e não perder a contagem dos filhos, especialmente quando saem de casa, Joseph e Nicole criaram um método matemático: as crianças usam camisas com números de 1 a 11.

O time inglês é formado por Rhiannan, 14 anos, Lacy, 12, Mackenzie, 10, Skylar, 9, Henley, 7, gêmeos Cobi e Parker, 6, Hadley, 4, River, 3, Ocean, 2, Navy, 1, Hallie, recém-nascida.

Joseph é instrutor de autoescola e Nicole trabalha meio expediente em uma loja. O casal cria os 11 filhos com ajuda do governo britânico. Por semana, o gasto com alimentação é de o equivalente a R$ 1.300.

Fonte: Jornal Extra


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7