Brasília Amapá |
Manaus

Casal é preso após assaltar motorista de Uber na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil vai falar a prisão, em flagrante, do casal Flávio José Garcia de Matos Júnior, 28, e Waylla Jhonafarrieli Albuquerque Lima, 19, que serão apresentados no prédio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Prof. Nilton Lins, bairro Parques das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado, o casal estava envolvido em roubo de um veículo da montadora Fiat, modelo Siena, de cor branca, pertencente a um motorista de um aplicativo de transporte privado urbano de 43 anos. Uma adolescente de 17 anos também participou do roubo e foi apreendida no decorrer das investigações.

Flávio e Waylla solicitaram o serviço de aplicativo Uber, na rua margarita, bairro Cidade de Deus, em seguida, eles anunciaram o assalto e levaram o motorista para um ramal, em seguida, levaram o carro. Felizmente, o carro possuía rastreador, e os policias conseguiram fazer a prisão deles. O casal vai responder pelo crime de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menor.

O casal foi preso e a jovem apreendida na tarde de segunda-feira, 26, por volta das 16h, na zona Norte de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7