Brasília Amapá |
Manaus

Carros da Land Rover ganham central multimidia que espelha celular

Compartilhe

A Land Rover acaba de anunciar que  todos os modelos de 2016 da marca, contam com uma nova central multimídia (opcional), que permite o espelhamento da tela de smartphones para uso de aplicativos na tela do console.

Segundo a fabricante, além da função de espelhamento, esse sistema de entretenimento conta com tela de 8 polegadas sensível ao toque e com melhor sensibilidade, melhor resolução, comando de voz em português, comando de voz em português, GPS com navegação mais rápida e fácil de manusear com mapas em 2D e 3D e sistema de som premium da marca Meridian.

A Land Rover reforça ainda que essa nova plataforma InControl Apps usará sempre a última atualização dos aplicativos, sendo compatível, por exemplo, com Rdio, News OnBoard, Sygic Car Navigation e Event Seeker. Em seu comunicado, a empresa afirma que esta é a primeira de uma série de novas tecnologias que irão integrar cada vez mais os motoristas aos seus veículos.

Por enquanto, o InControl Apps já está disponível em toda linha 2016 da Land Rover, com previsão de estar disponível também nos modelos da Jaguar a partir de 2017.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7