Brasília Amapá |
Manaus

Carreta esmaga funcionário do porto do Educandos em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem até o momento não identificado acabou morrendo após carreta passar por cima dele e esmagando seu corpo. O veículo tentava fazer uma manobra durante processo de carga e descarga de areia. O acidente de trabalho aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (5), no Porto do João Bandido, localizado no bairro Educandos, zona Sul da cidade, o  acidente aconteceu por volta das 13h.

A 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para ir até o local para investigar o acidente. Informações confirmadas pelos policiais dão conta de que, o funcionário trabalhava dentro de uma balsa quando acabou sendo surpreendido por uma carreta e não teve tempo para correr e nem o motorista viu que havia um homem atrás do carro.

Em circunstâncias ainda não informadas pelos peritos, o veículo acabou atropelando a vítima e posteriormente ainda passando por cima do corpo com as rodas traseiras. O peito da vítima ficou completamente dilacerado.

O funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o acidente, os proprietários do porto fecharam os portões da empresa e impediram que os populares e as equipes de imprensa pudessem transitar pelo local. Até mesmo a polícia da 2ª Cicom encontrou dificuldade para chegar até a área onde estava o cadáver.

Ainda de acordo com os agentes, os proprietários do empresa estariam tentando dificultar passar as informações pra a imprensa e para os policiais.

O Instituto Médico Legal (IML)  removeu o corpo do funcionário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7